"" blog da reconquista diversas: Ainda sobre o sacerdócio

Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ainda sobre o sacerdócio

Na página 56, Top 5 é " DOENÇAS PSÍQUICAS" . Isso atrai meu interesse. A resposta contém 10 linhas mais uma palavra e começa da seguinte forma : "As doenças psíquicas são uma questão controversa, já que um lado predominantemente espiritual ou preponderante é acentuado". 

Eu li duas vezes, eu acrescentei minha atenção e fiz o sinal da Santa Cruz o tempo todo duas vezes! Deus proibiu! Aqui está uma definição do século 21.

Ainda as doenças mentais são controversas? Ainda pensamos que a doença mental é da competência da Igreja e tem causas e tratamento de natureza espiritual? Neologismos são inseridos com uma adição simples e enganosa. Eu cito: " Psicopatias e psicogênios.

psicogênios


quando o discernimento não é afetado" e "endógenos não estão cientes e geralmente são extremamente difíceis de curar".

Ambos? Só isso? O que entender a partir daqui? O que esta informação confusa, simples e insuficiente será usada para sacerdotes? Além disso: " O papel do sacerdote é orientar as pessoas doentes para atender os serviços designados para a cura de doenças.

Eu leio novamente uma e outra vez, estou preso. Como? É esse o padre? Qual doença mental cura com a ajuda de "empregos nomeados" ??? Deus! O que a cura significa? Quais são esses "empregos nomeados"? Se essas declarações aparecem em uma publicação do Patriarcado Romeno em 2013, você entende o Caso Tanacu?

publicação
Não me surpreendeu quando li recentemente um relatório da Organização Mundial de Saúde que incluiu a Romênia e mencionou como barreiras à promoção da saúde " superstição, mitos e irracionalidade".

Continue lendo. Isso me fez sorrir o capítulo "Agrícola, vitivinícola, florestal", no qual as leis dos fundos de terra apareceram, e nos temas 6,7,8, a "cultura da videira" é tratada e os 9, 10, 11, 12 "Parques e Jardins: Plantas plantas ornamentais, florais, gramados, igrejas, pomares, plantas gomosas, plantas de campo ". 

Estes dão os exames ao sacerdote! Eu também olho na  Bibliografia  e vejo livros obrigatórios em Omiletics  publicado há mais de 100 anos, por exemplo, Şaguna (1857), Boiu (1898), Comsa (1926), Chiricuta (1932), Vasilachi (1939). Isso é o que nossos adereços são como se os vejamos!